28 de jan. de 2011

Convites quebra-cabeças



Olá!

Hoje vim mostrar um dos convites que eu mais gosto de fazer... é o mais trabalhoso do meu portifólio, mas quando vejo tudo pronto me apaixono de uma forma que todo trabalho compensa!

Apresento a vocês o convite quebra cabeças!

O primeiro que fiz foi como convite dos padrinhos da minha querida Lu, uma cliente que virou amiga... [aliás, saudades dela!]. Os dela foram bem simples, cortados um a um à mão, com um papel de base mais fino, bem simples. E ficaram assim:



E como eu gostei deles! Por isso, decidi que os próximos já seriam com corte mecânico, a base em papel mais grosso... Aí corri atrás da faca, e desenvolvi a técnica que envolve algumas muitas colagens, cortes mecânicos e à mão, um passeio por vários fornecedores... E ele ficou do jeitinho que eu imaginava!

Uma base bem durinha, corte definido, uma caixa de papel especial, laço de cetim e tag com o nome do convidado impresso. Uma fofura!




Lindo em casamentos mais informais, e em festas infantis, como convite ou lembrancinha. Sou suspeita para falar, mas imagino que um convidado que receba um convite assim fique se sentindo mega especial!



Quer mais informações? Mande suas dúvidas clicando aqui.

Um beijo e até!

4 comentários:

Luiza disse...

Oi Flá!! Meus convites realmente ficaram lindos e super especiais!!! Você como sempre aprimorando seus trabalhos e fazendo tudo com muita dedicação e capricho! Parabéns! PS: Adorei o chiclete personalizado hehehehe
Beijos!!

Unknown disse...

Nossa tudo muito lindo... Adorei!

Unknown disse...

Realmente lindos, adorei. Gostaria de saber se vcs entrega, em todo Brasil e qual o valor para 200unds desse convite. Aguardo resposta. Obg. Kellen Pereira

Flávia disse...

Oi, Kellen!
Por favor, mande seu email pra gente (pode por em um comentário, ele não vai aparecer aqui), ou então escreva para atendimento @ amoraoquadrado.com.br, que te enviamos todos os detalhes!

Abraços e obrigada!