7 de jan. de 2011

Identidade visual para festas!

Siiim... pensam que só empresas/famosos precisam se preocupar com identidade visual? A criação de uma identidade para sua festa é algo simples, mas com um resultado surpreendente. Seus convidados vão se sentir queridos em notar o cuidado com que tudo foi feito, do convite, passando pelos detalhes da decoração, até as lembrancinhas.

De vez em quando vou postar por aqui alguns exemplos de festas com identidade visual, começando com uma criada por mim! No casamento da Bruna, todos os itens foram criados em tons de branco e laranja. Como passei para ela a arte digital, só tive acesso aos convites depois de prontos e impressos; os demais itens eu não vi prontos... mas seguem aqui as artes, e os convites depois do trabalho lindo que a Bruna mesma fez!

Aqui, depois do trabalho [lindo!] da Bruna, os convites para padrinhos e o convite do casamento:

As fotos dos convites prontos foram retiradas do blog da Bruna.

Neste caso, ela escolheu ter as artes, e montar ela mesma cada item da sua festa, que, quando a noiva tem disponibilidade, é uma delícia! Mas se não for seu caso, o Ateliê da Flá já te envia tudo impresso e montado, prontinho para ser utilizado!

E isso não se aplica apenas a casamentos, mas a qualquer comemoração: aniversários de criança ou adulto, eventos corporativos, chás [bar, panela, berço], enfim... toda comemoração fica mais pessoal com esse trabalho!

Fica a inspiração :)

Beijos e até!

Nenhum comentário: