24 de jan. de 2011

Chiclets personalizado!

Olá!

Quando paro para olhar tudo que tenho para postar aqui fico boba com quanta coisa ainda não mostrei aqui! A maioria das fotos já estão no Flickr [já pode conferir lá!], mas sempre é bom lembrar de como foi cada encomenda, e mostrar com mais detalhes!

Hoje vim contar sobre os chiclets personalizados.

Fiz um modelo de teste, pensando em festas infantis, casamentos informais e brindes empresariais. Mas eis que, pra minha surpresa, a primeira encomenda que recebi foi de um presente!

A Julia, uma amiga-irmã muito querida, não mora na mesma cidade do namorado e só o vê em fins de semana. Aí, como forma de ficar perto dele no dia-a-dia - e de dar um presente super original - me encomendou um cento de chiclets personalizados! Assim ele teria seu estoque, levaria para todos os lugares [afinal, ter chiclete à mão é sempre bom!] e com certeza se lembraria dela sempre que os visse.

Criei uma arte fofa, com monstrinhos românticos... e apesar dos chiclets todos serem do mesmo sabor, eu mandei 4 'sabores' diferentes: amor, amizade, paixão e alegria, cada um com a caixinha de cada cor.


Ela ainda não me contou qual foi a reação dele, quanto tempo durou, se ela deixou todos com ele ou se ficou com um pouco pra ela [curiosa!] mas que ficou lindo, isso ficou!

Quer mais informações, ou gostou da idéia e quer também? Só me escrever, clicando aqui.

Beijos e até!

2 comentários:

Bibi disse...

Coisa mas linda !!!

Julia disse...

Flávia querida!

Estava esperando comprar um pote bonio para acomodar os chicletes e ficar, além de tudo, decorativo. Mas só anteontem (mais de um mês depois da compra, me segurei!) dei para ele, numa caixinha mesmo! O Dani gostou tanto que pensou em encomendar mais para lembrancinha de festa de noivado! Além de tudo saiu oferecendo pra amigos e família, e todo mundo achou fofo e carinhoso, "participando" do nosso relacinamento...
Obrigada!