7 de fev. de 2011

Quadro Lembranças

Tenho uma amiga muito, mas muito especial, que há uns 2 anos veio até mim com uma idéia: fazer um quadro juntando fotos, objetos especiais, cartas e cartões... enfim, um quadro que fosse uma retrospectiva do namoro dela, juntando tudo que trouxesse boas lembranças.

Ela me entregou os objetos, copiou as fotos, deu algumas poucas instruções, e me passou toda a responsabilidade pelo resultado. Afinal, a expert em presentes era eu, não?

Fiz os quadros - ela pediu de cara 2: um contando do primeiro ano do relacionamento, e outro com o reveillon como tema - e tanto eu quanto ela nos surpreendemos com o resultado. No fim, saímos as duas felizes: ela com seus quadros lindos, e eu com uma nova 'habilidade' descoberta!

Chamei eles de 'Quadros Lembranças' - nome que acredito ser muito próprio para esse presente. Vamos às fotos?

O primeiro quadro - com fundo feito com abadá da primeira festa que foram juntos, fotos, cartões, e detalhe das sms enviadas de um para outro nas laterais do quadro [essas letrinhas brancas na segunda foto. A Meiri guardou e digitou todas!]

O segundo quadro, do Reveillon. Sim, isso que vocês estão vendo no detalhe da segunda foto é areia de verdade, trazida diretamente da praia que eles visitaram! E a rolha do champanhe da virada, no meio do quadro!E o terceiro, feito no aniversário de namoro do ano passado, já antecipava o grande acontecimento do ano - o casamento e a casa nova! Com a planta da casa deles como detalhe nas laterais, uma 'réplica' da fachada em papel. Como vocês devem ter notado, todos os quadros têm as fotos e objetos em relevo, e fechamento com vidro para proteção.

Segundo a Meiri, os quadros já viraram tradição... todo ano a parede da casa deles vai ganhar mais um! Não é um máximo?

Já fiz mais alguns, mas já me alonguei demais por hj... mas mostro as fotos logo!

E aí, o que acharam? Uma ótima idéia para decorar a casa e deixar as lembraças gostosas sempre à vista.

Gostou e quer mais informações? Só me mandar um recadinho aqui!

Beijos e até!

3 comentários:

Emanuelle disse...

Que lindo o quadro! adorei!

bjinhus

Nay disse...

Preciso dizer que eu amei???
Quero 20 pra minha casa!! hehehe

Beijos Amoreee!

Anônimo disse...

Preciso dizer que mais uma vez vc arrasou Flá !

Vou pensar em o que eu poderia colocar num quadro e depois entro em contato com vc ...

bjocas