9 de fev de 2011

Sorteio!

Olá!

Ontem à tarde me deu uma vontade incontrolável de fazer um sorteio... acho que fui contaminada pela quantidade mara de sorteios que estão acontecendo nos blogs que sigo!

E quem ganha com tudo isso são vocês!

Fiz uma pesquisa no twitter [se ainda não segue, corre lá! @ateliedafla], para me ajudar a escolher os itens do sorteio... mas deu empate, acreditam? Por isso, resolvi colocar 4 opções - duas para festa, especiais para noivinhas, e 2 para as solteiras/casadinhas, porque é justo que todas tenham chance de ganhar um presente!

Para o post sair rapidinho vai sem fotos por enquanto, mas ajusto mais tarde, ok?
As opções são:
1- 100 latinhas personalizadas para lembrança, sem recheio;
Fotinha tirada de celular, mas as melhores que tenho de latinhas são infantis... vocês me perdoam, e conseguem visualizar ela bem linda? Vai com adesivo, laço e tag!

2- Kit toilet completo - feminino e masculino;
Aqui, fotos exemplo das caixas que acompanham o kit... mas ele vai completo, recheado com as utilidades de festa personalizadas! E essa foto já ilustra também o próximo item:
3- Caixa média personalizada com fotos;
4- Caderno de anotações tamanho A5, com 100 páginas.
Aqui fotos de um sketchbook... mas o sorteado tem capa dura! Estou terminando o meu caderno de anotações - pq eu também mereço um! - e posto as fotos!

Como participar?
1- Siga o blog do Ateliê, ou nosso twitter;
2- Responda o formulário abaixo, já escolhendo seu presente;
3- Divulgue! Para cada lugar divulgado - blog ou twitter - você pode preencher o formulário mais uma vez, basta colocar o link de divulgação! Atenção: só serão consideradas mais de uma inscrição por pessoa se tiver o link, ok? Assim, você tem até 3 chances de ganhar!

O texto para postagem no twitter é o seguinte: Eu sigo o @ateliedafla e vou ganhar o presente que eu escolher! Confere lá: http://bit.ly/fFMgs9.

O resultado sai dia 18/02, e o sorteio será feito via Random.org, ok?

Boa sorte, flores!


16 comentários:

Emanuelle disse...

Oie!
Que legal o sorteio!
ja divulguei no meu blog!
bjinhuss

Rah disse...

Participando uma vez! Seguidora: Rah

=)

Bruna e Elcio disse...

Gostei do seu sorteio!
Divulguei na barra lateral direita do meu blog.
Bjus =*

Mari e Eder disse...

oi!!!
ve se ta certinha minha inscrição e divulgação no twitter!
bj

Mari e Eder disse...

oi!!
@MariellaBH
bj

Rebeca Fernandes disse...

Prontinho, divulguei no twitter, no facebook e na barra lateral do meu bloguinho: http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

beijos.

Cacaw disse...

Adorei! :)
Já divulguei no meu twitter @cacawclau Amanhã faço o post no Blog! Beijoo ;*

Mari disse...

quero ver fotinhas pra poder escolher o que eu quero !

bj

Baby Rodrigues disse...

olaa amei as coisas que vc faz, e ja estou oarticipando da promçao seguindo o blog fiz minha psotagem e tb estou ssguindo no twitter suga nos tb @casamentosafins

Casamento Fabuloso disse...

Já divulguei no meu blog
http://casamentofabuloso.blogspot.com
e no twitter
E só depois de já estar seguindo e tudo mais descobri que você é da minha cidade! ADOREI!
beeijo

Vih disse...

Muito lindo seu trabalho!
fiquei super na dúvida de qual presente eu ia querer hehehe

Sucesso!

Chris e Beto disse...

Oi, oi, percebi que na minha 2a. ficha de participação da promoção eu coloquei o link geral do blog. Se vc entrar hoje, terça, o post é o do atelier, mas senão, ele terá ido para o 2o. da pg. assim, segue o link direto do post sobre o atelier
http://chris-e-beto.blogspot.com/2011/02/atelie-da-fa.html

disse...

Oi amora!
Tô participando! *.*
Um beeeijo

Mari disse...

Seria perfeito para as lembrancinhas do meu casamento. Meu casório + o talento da flá = Um luxo! :)

Dedos cruzados.

psicologadaniella disse...

Que legal!! Eu quero!
Daniella Lima
daniellamalima@hotmail.com

Aliceimb disse...

Torcendo muuuuuuuito!!!
Bjsss