18 de fev. de 2011

Livro - 30 motivos para amar você

Olá!

Estive ausente aqui do blog esses dias, me perdoem! Mas foi por um ótimo motivo, que conto daqui a um mês... mas esperem novidades, especialmente quem trabalha com artesanato, viu?

Hoje venho mostrar um presente de aniversário de casamento super especial... em comemoração às bodas de papel da queridíssima Jahm!

Ela me procurou com a idéia de montar um livro com 30 razões para amar o marido... inicialmente, o livro seria entregue já com os motivos dentro de envelopes, que deveriam ser abertos um por dia, começando 30 dias antes do aniversário. Assim, o último seria aberto no dia exato da comemoração!

Maas, pela data que conversamos, o prazo ficaria muito curto para entregar o livro montado. E o que fizemos? A Jahm entregou os envelopes sozinhos, com os motivos dentro, e pediu para que o marido os guardasse... e no dia do aniversário, eles montaram o livro, colando os envelopes nas páginas. Espero que tenha sido um momento bem emocionante, e de lembranças lindas!

Segundo a Jahm, seu marido amou o presente. E eu fiquei bem feliz com o resultado, e mais ainda em poder 'participar' de um momento tão especial!

Vamos às fotos?
Capa dura com fotosEncadernação Japonesa, com cordão, costurada à mão
Verso
Página interna com impressão

Jahm, super muito obrigada pela confiança no meu trabalho! E ainda temos que marcar um café, para conversarmos com calma [e menos calor!]

Espero que gostem tanto quanto eu, e que se inspirem! Quer mais informações sobre o livro? Clica aqui e manda seu recado!

Beijos, e até!

4 comentários:

Bibi disse...

Flá,

Que coisa linda esta idéia! Parabéns.
bjoss

Bibi

Jahm disse...

Flá,

Amei tudo e vc já sabe né?
Marido tbm amou!
Obrigada por realizar esse desejo lindo e participar - ainda que indiretamente - desse momento mais que especial nas nossas vidas.
E vamos marcar esse café sim!
rsrsrsrsrr

BJahm

Priscilla Rocha disse...

Amei a ideia.Lindooo e original.
Bjos

Luiza disse...

Muito bonita essa encadernação!!!
Ta de parabéns, como sempre =)