21 de fev. de 2011

Cubos de fotos

Olá!

Hoje vim falar um pouco sobre os cubos de fotos, e mostrar dois que senti um carinho maior ainda ao fazer.

Os cubos de fotos são, basicamente, porta-retratos diferentes. As fotos são fixas, e você pode colocar tanto uma foto por face, quanto várias, no estilo scrapbooking. Eles dão um toque super especial à decoração, seja em casa ou em festas, e mesmo sendo simples - os tamanhos padrão são 12x12x12cm e 9x9x9cm - chamam bastante atenção!

Eles são feitos em madeira, e têm uma base para apoio que pode ser usada para colocar uma mensagem, ou foto extra. E as fotos que vou usar para ilustrar o post são dos cubos da Mari - uma vizinha querida que conheci através do blog de preparação do casamento dela. Sabe quando você gosta de alguém assim, e pronto? Então, foi esse o caso! Aí pedi algumas fotos da sessão dela, e fiz um presente de casamento... assim, nasceu esse cubo:
Quando a Mari completou um ano de casada, ela me pediu um cubo com as fotos do casamento, que ela colocou ao lado do primeiro, na sala da casa dela. Montei ele no mesmo estilo, mas em cores mais claras e com a base branca... um complementando o outro!

Uma opção diferente para presente, decoração da casa nova, ou até mesmo da sua festa!

E eles também podem ser produzidos em 'tamanho família' para montagem de totens na entrada de festas, tanto em madeira quanto em papel resistente... ou ainda, como pendentes na decoração, presos com linha transparente no teto, se feitos em papel... ai, tantas idéias!

Se gostou e quer mais informações, só deixar um recadinho aqui.

Um beijo e até!

4 comentários:

Baby Rodrigues disse...

flá adoro suas coisas parabens.. é uma pena eu nao ter sido srteada estou super tristee..

Rebeca Fernandes disse...

Achei lindo o trabalho, acho que seria uma excelente opção como lembracinha de casamento, podendo ser colocada a foto dos noivos e uma foto dos noivos com os convidados que receberão a lembrança, (uma foto tirada na festa, já existe esse tipo de trabalho hoje em dia).
beijos.

Anônimo disse...

Aii ... nem preciso dizer que ameeeeeeei esse post ! Saiba que o carinho é recíproco e eu só tenho que agradecer sempre !
Meus cubos fazem sempre o maior sucesso lá em casa.
Vou tirar uma fotinha do cantinho lá de casa que está os cubos e vou postar no blog, junto com o link do seu post.

Obrigada !

Bjocas

Anônimo disse...

http://casa-da-mari.blogspot.com/2011/02/carinho.html ja postei as fotinhas dos cubos no meu cantinho !

bjocas

obrigada por tudo !