28 de abr. de 2010

Canecas, evento e twitter!

Bom dia!
Pra começar, agora o Ateliê tem twitter! Siga a gente por lá, e espere sempre novidades, fotos e promoções exclusivas!! O link é www.twitter.com/ateliedafla

Hoje vim postar fotos de um par de canecas que, desde que fiz, se tornaram meus xodós do momento:

Foram encomendadas pelo meu amigo-irmão Cassiano, como presente de casamento para um primo dele. A arte foi feita pelo Cassi, e a confecção das canecas por mim... Ficaram perfeitas, não? Quer iguais? Ou diferentes? Comenta aqui ou mande um email para ateliedafla@gmail.com!

E para as moradoras de Uberlândia, um convite especial... O Ateliê da Flá, em parceria com o Espaço Mulher [Vanessa Faria Calçados, Thaiz Dias Acessórios Fnos, MDLu Moda Feminina e muito mais] está promovendo um chá especial para o dia das mães, nos dias 05 e 06 de maio, das 14 às 19 horas!

Ah, haverá confecção de canecas personalizadas na hora!! Conto com a presença de vocês!


E no fim do post, uma promoção relâmpago/surpresa: Siga o Ateliê da Flá e ganhe uma montagem de fotos exclusiva!
Para participar, siga o blog ou o twitter, e divulgue a promoção em post ou tweet, com link para o blog [ateliedafla.blogspot.com ] ou Twitter [@ateliedafla]. Para cada link postado deixe um comentário no blog! Você pode participar uma vez por plataforma, tendo até 2 chances de ganhar! O sorteio será feito na sexta-feira, dia 30/04.
Boa sorte a todas!

Um comentário:

Anônimo disse...

oie ...

nao recebi seu email fla !

bjocas