26 de abr. de 2010

Dia das Mães!

Venho hoje fazer um post super especial... sei que já está em cima da hora, e as encomendas para o dia das mães estão praticamente todas encaminhadas, mas não podia deixar passar em branco, né?

Vejo muita gente se preocupando super com presente pra marido, noivo, namorado, rolinho, mas deixando passar a pessoa mais importante na nossa vida, sem a qual a gente não estaria aqui: nossas mamães! E elas são tão lindas, tão lindas, que com qualquer agradinho já ficam bem felizes... quando aparecemos com um presentão então, é uma delícia!

Aí pra mostrar um pouquinho da minha alegria em fazer parte de um momento tão feliz, venho postar alguns presentes que fiz em anos anteriores [já que os deste ano não podem ser mostrados ainda, clógivio].


Olhem só:

Quer saber mais? Comente aqui, ou me mande um email: ateliedafla@gmail.com!

Ando tendo muitos contratempos, mas Deus também tem me mostrado jeitos de resolver todos os problemas que andam aparecendo... e essa é a melhor parte!

Vou deixar alguns posts programados, assim a falta de tempo não interfere tanto. E logo tem promoção, e mais parceira! Noivinhas, fiquem atentas!!

Nenhum comentário: