6 de abr. de 2010

Voltando... e rifa!!

A vida é complicada. Não deveria ser, mas é... e essa complicação faz a gente perder o foco no que realmente importa, no que te faz feliz, para se preocupar com o que não vale tanto a pena, e assim vários planos e idéias ficam pelo caminho.

Mas a graça mesmo é que tudo pode mudar, tudo pode conspirar para que as coisas voltem para o prumo. Velhas idéias renascem, a força para lutar e manter o foco volta, e demora um tempinho para colocar ordem na casa, mas aos poucos tudo se ajeita!

Isso quer dizer que estou voltando ao blog, que me fez tanta falta neste tempo que estive ausente. E que descobri o quanto é bom fazer e correr atrás do que amo, dos meus presentes, do meu trabalho, das amigas-clientes, das amigas blogueiras e orkuteiras - porque também voltei ao orkut!

E voltei com novidades: quem mora em Uberlândia pode ir me visitar, e conhecer o ateliê! Ainda está bagunçado, faltam algumas coisas pra ficar do jeitinho que quero, mas já posso receber vocês lá!
O endereço é: Av. Nicomedes Alves dos Santos, 27, sl 01, Centro. Fica em frente o Caldo e Cia, dentro da gráfica 2ml! Fico lá todos os dias, das 13 às 18hrs.

Estou pensando em novidades e promoções, mas para começar, uma rifa! Por R$5 o nome - e você pode escolher quantos quiser - você concorre a um par de pijamas, um par de canecas e uma caixa grande, e se não for da minha cidade, o envio também está incluso!

Os detalhes você encontra aqui: www.flickr.com/photos/ateliedafla

Para maiores informações, deixe seu comentário aqui, ou mande um email!

E para dúvidas e orçamentos, clique aqui, comente ou mande um email!

Feliz por estar de volta!
Beijos,
Flá

Nenhum comentário: