25 de abr. de 2011

Canequinhas...

... que acompanharam os Convites Delicato da Tati e do Hamilton!
Com lacinhos nas asinhas e embaladas em caixinhas personalizadas. Entreguei com dor no coração! Mas ela passou assim que vi a felicidade da noiva querida. Tudo de mais lindo pra Tati e pro Hamilton, foi um prazer fazer parte da história deles!

11 de abr. de 2011

Havaianas infantis

Olá!

Hoje vim mostrar um par de havaianas que, além de terem ficado muito muito lindas, ainda me deixaram emocionada!

A Ana, da Amor Doce, me escreveu encomendando 2 pares de havaianas personalizadas para presentear irmãs gêmeas, a Rafaela e a Maria Vitória. E hoje fiquei muito feliz em receber um email da Ana, contando que as meninas amaram as sandalinhas, e que os pais delas me agradeceram pelo trabalho!

Olhem que mimo:



Ana, obrigada pela confiança, e saiba que seu email me fez começar a semana bem feliz!

Gostou e quer mais informações? Só clicar aqui e mandar seu recado!

Um beijo e até!

4 de abr. de 2011

Convites Delicato

Olá!

Depois de muuuito perrengue, consegui fazer meu email voltar a funcionar! Todos os endereços @ateliedafla estão funcionando normalmente, e se precisar entrar em contato comigo é só escrever pro atendimento@ateliedafla.com!

Sei que ando sumida, daqui e do twitter, e que estou devendo um post sobre os carimbos há tempos... mas como minha máquina se encontra sem cabo para transferir as fotos, elas estão presas lá! Enquanto isso, venho mostrar o modelo de convite que é meu xodó: O Delicato!

Impresso em sulfite 210g, com envelope em papel vegetal personalizado, e tag com nome do convidado presa no convite por uma correntinha fofa. No envelope uma 'janela' na impressão deixa entrever o nome dos noivos, um charme!





E ele é entregue em uma caixa combinando!


Estes são os convites da querida Tati, e do noivo Hamilton. Um casal que me fez muito feliz pela confiança depositada em meu trabalho, e mais feliz ainda com o feedback maravilhoso que me deram! Sem contar que são muito, muito legais!

E aqui, a caixa logo antes de ser entregue: Com os convites individuais, os convites dos padrinhos, os clipes para os convitinhos e os 140 convites delicato [modéstia a parte] lindos!


Gostaram? Se quiserem mais informações, só mandar um recadinho aqui!
E se tiver gostado MESMO, logo logo tem notícia boa no Casando sem Grana, da querida Sam!

Beijos e até!