11 de abr. de 2011

Havaianas infantis

Olá!

Hoje vim mostrar um par de havaianas que, além de terem ficado muito muito lindas, ainda me deixaram emocionada!

A Ana, da Amor Doce, me escreveu encomendando 2 pares de havaianas personalizadas para presentear irmãs gêmeas, a Rafaela e a Maria Vitória. E hoje fiquei muito feliz em receber um email da Ana, contando que as meninas amaram as sandalinhas, e que os pais delas me agradeceram pelo trabalho!

Olhem que mimo:



Ana, obrigada pela confiança, e saiba que seu email me fez começar a semana bem feliz!

Gostou e quer mais informações? Só clicar aqui e mandar seu recado!

Um beijo e até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo mesmo !

Parabens


Ps. Ainda to me decidindo sobre o presente pras bodas de algodao! Qualquer novidade te aviso !

bj

Loja Primeira Idade Enxoval para bebê disse...

Muito bacana!!!