4 de abr. de 2011

Convites Delicato

Olá!

Depois de muuuito perrengue, consegui fazer meu email voltar a funcionar! Todos os endereços @ateliedafla estão funcionando normalmente, e se precisar entrar em contato comigo é só escrever pro atendimento@ateliedafla.com!

Sei que ando sumida, daqui e do twitter, e que estou devendo um post sobre os carimbos há tempos... mas como minha máquina se encontra sem cabo para transferir as fotos, elas estão presas lá! Enquanto isso, venho mostrar o modelo de convite que é meu xodó: O Delicato!

Impresso em sulfite 210g, com envelope em papel vegetal personalizado, e tag com nome do convidado presa no convite por uma correntinha fofa. No envelope uma 'janela' na impressão deixa entrever o nome dos noivos, um charme!





E ele é entregue em uma caixa combinando!


Estes são os convites da querida Tati, e do noivo Hamilton. Um casal que me fez muito feliz pela confiança depositada em meu trabalho, e mais feliz ainda com o feedback maravilhoso que me deram! Sem contar que são muito, muito legais!

E aqui, a caixa logo antes de ser entregue: Com os convites individuais, os convites dos padrinhos, os clipes para os convitinhos e os 140 convites delicato [modéstia a parte] lindos!


Gostaram? Se quiserem mais informações, só mandar um recadinho aqui!
E se tiver gostado MESMO, logo logo tem notícia boa no Casando sem Grana, da querida Sam!

Beijos e até!

3 comentários:

Bibi disse...

Fla saudades múltiplas de vc!

Some assim não que agente morre de saudades.

Lindo o convite como tudo que vc faz ! bjoss

Unknown disse...

Oi linda Flá,,,,
estamos muito felizes por você ter tornado nosso casamento muito mais especial, nosso convite ficou um luxo, nós amamos!!! e nossos convidados super emocionados de receber um convite tão delicado.
Você é o maximo....
com carinho e admiração...
Tatiane e Hamilton.

Marcely disse...

Obrigada pela surpresa, Fla!
Sou leitora assídua da Sammia e agora seguirei seu blog tb!

Bjus!