12 de ago. de 2009

O começo

Tudo começou há nem sei quanto tempo... desde sempre eu tive algo que acho que pode se chamar de "mania de presentes diferentes". Foram anos e anos quebrando a cabeça em cada data comemorativa, cada aniversário de pessoas amadas... em 2007 veio a idéia: porque não transformar essa mania, essa paixão, em um trabalho, e assim dar alegria a muito mais pessoas?

Tive a certeza de que era isso mesmo que queria quando fiz essa caixinha para um amigo muito querido... a primeira! Eu amei o resultado, ele amou, e todo mundo elogiou. Com a foto, criei um fotolog [no ar até hoje, mas abandonado desde 2007 tadinho... reparem na tag das fotos!]















No começo também fazia muitas caixas sem fotos, mas como as com foto faziam mais sucesso, estas ficaram para trás... mas vale a pena mostrar!



























E aí veio a primeira encomenda de fora... da linda Natália, de São Paulo! Lembro de ficar em êxtase um bom tempo, por ter alguém confiando e acreditando em mim! Essa sensação ainda persiste hoje, em cada encomenda, mesmo as que por algum motivo não consigo atender.















Com o tempo fui aprimorando o trabalho... alguns ajustes em tinta, em cola, verniz, tipo de impressão, estilo dos layouts... buscando sempre o resultado perfeito! Como a maioria das caixas/presentes que faço são para namorados, muita gente pensa que só trabalho com este tema.... o que é uma pena, pois assim muitas mães, pais, tios, sobrinhos, primos e amigos que poderiam ser presenteados não tem a oportunidade de ganhar um presente assim... mas tenho certeza que é questão de tempo!

Agora, uma seleção de caixinhas mais recentes para vocês:


















Tenho algumas fotos de caixas para Kit Emergência de banheiro para casamento [que tenho certeza que iria inspirar muitas de vocês!] que estou me coçando para postar... mas como o casamento será só no final de agosto, fico devendo!

Acho que escrevi muito, não? Vou tentar ser mais rápida da próxima vez!

E caso tenham alguma dúvida, ou queiram mais detalhes sobre algum de meus presentes, é só deixar um recadinho/comentário que promento responder, e dependendo do tema, faço um post exclusivo!

Para mais fotos, visite meu orkut:
Ateliê da Flá

Beijos!

6 comentários:

Encantos Presentes disse...

Realmente deve ter sido muito marcante a primeira encomenda, assim como quando começamos, e fizemos nossa primeira visita a uma pessoa que não conhecíamos, foi muito marcante também.

É muito legal olhar pra trás e ver o quanto já caminhamos né?

Muito legal todas as caixas, fazem o maior sucesso aqui em Belém!

Abraços!

disse...

Flá, seu trabalho é lindo!!!
Parabéns!!!
E sobre seu comentário no meu último post, aquele "vestido" tipo obra de arte, é pintura corporal! Dá pra imaginar uma noiva entrando na igreja assim??? Sem noção!!!
Bjinhus

Fatinha disse...

Flá mandei o convite do VIP pra vc!!1
bjus

Anônimo disse...

amei a caixinha de flores branca e preta ( sem foto) que vc fazia no começo ...
Nesse estilo, colocando o nome pra personalizar a foto acho que fica legal e o pessoal gosta tbem. Te muita gente que nao gosta de foto.

Bjo

Elaine disse...

Oi Fla, querida vc tem talento heimmm!!
Amei seus trabalhos e ja estou seguindo seu blog ;)
Bjss

Taís Santama disse...

olááááá....puxa =( fiquei triste !! achei q estavam tods, e vc e mais uma menina disseram q nao apareceram !! juro q vou me redimir ok! bj