27 de ago de 2009

Ganhadora do Sorteio!

Bom dia!
Peço desculpas novamente pela demora... eu tardo, mas não falho!

Tivemos 9 participantes na promoção... confesso que senti falta de algumas queridas minhas, mas no fundo acho que compliquei demais com essa história de mandar email, né?

Maaas... vamos aos detalhes do sorteio, e ao nome da ganhadora!

(Clique para ver em tamanho maior)

E a sortuda foi a Mayra Oliveira, do blog www.2012nossoferiadodecasamento.blogspot.com!!

Mayra, me mande um email no ateliedafla@yahoo.com.br me explicando direitinho como quer suas canecas, e já mande também as fotos/desenhos e textos que quer nelas... e se precisar de ajuda para se decidir, pode contar comigo! Mande também o endereço para entrega, ok!

Muito obrigada a todas que participaram, e na semana que vem tem mais promoção!

Beijos!
Flá

4 comentários:

Ale - Noiva Estressada disse...

Parabéns pra Mayra, peninha que eu não ganhei hehe!!!
Vou pegar emprestada a sua idéia do programinha virtual pra usar no sorteio de um livro que estou fazendo Flá.

Bjos e obrigada

Mayra disse...

Que lindo Flá, fiquei tão feliz, fiquei sabendo por outra pessoa!!!!
Gente eu nunca ganho nada em sorteios!!!!!
Vou querer a sua ajuda pra escolher sim! Já vi tudo o q vc fez e gosto do seu trab, quero ajuda sim!! Uipiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Sra. Mari disse...

oiii ...

eu nao participei ... meus outlook fez complô contra mim e nada de funcionar ...

Mas no proximo eu to dentro ! rss

bjo

Aloma disse...

Olá Flá!!!!!!!!!!!! Não deve se lembrar de mim mas eu já fui sua cliente!!rs Comprei um cobo mágico e 2 pares de havaianas com foto, uma pra mim e outra pro meu namorado! Te achei aqui e estou te seguindo! Se puder passa lá no meu blog fazer uma visita!

Beijos floridos!!!!!