15 de set. de 2011

Novidades e campanha "Ajude uma noiva!"

Depois de um tempo sumida, correndo com vários outros projetos e levando o atelie num ritmo mais lento, estou de volta. Um dos principais motivos que me fez voltar a dar uma atenção maior pra esse cantinho e pro meu ateliê querido é o mesmo que faz com que muitos leitores cheguem até aqui:

Estou noiva!


Já comecei a correria da busca do lugar perfeito, dos detalhes de decoração, da loucura da lista de convidados, enfim... tudo aquilo que vocês conhecem de trás pra frente!

Provavelmente vou começar a postar aqui algumas inspirações que venho guardando há um tempo, e algumas idéias de decoração/novidades que encontrar. Se eu já era apaixonada pelo assunto, agora mais que nunca vou mergulhar no mundo casamentício!


Aí pra me ajudar nessa empreitada noivística, resolvi eleger um item do meu portifólio para ter toda a receita da venda direcionada para meu casamento, me ajudando mais na poupança. Então, a partir de agora, todos os pacotes de ID visual que eu fizer, vão ser completamente aplicados na poupança do casório <3.
É a campanha Ajude uma Noiva e de quebra deixe sua festa mais linda! Podem ter certeza que todas as IDs serão feitas com muito amor, de noiva pra noiva!

Um exemplo do que já fiz - mas é só entrar em contato comigo que crio uma ID exclusiva para você, seja para casamento, chá, aniversário, bazar...


Para mais informações, só mandar um email ou clicar aqui e mandar seu recado!



Outra coisa que gostaria de apresentar para vocês é um projeto no qual tenho me dedicado desde o começo do ano: o Blog da Pintura! Meu amor pela internet e pelo artesanato me trouxeram essa mega oportunidade, e estou muito feliz!




O Blog da Pintura traz novidades e dicas sobre artesanato, técnicas de pintura, conservação de pincéis... enfim, para quem ama artesanato ou tem vontade de se arriscar, é o paraíso! E lá também eu ensinei, passo a passo, a fazer as havaianas personalizadas com pintura. Vale super a visita!


Beijos e até!


3 comentários:

Mariane Paulino disse...

Ai Flá ... Parabéns pelo noivado. Vc agora esta na fase da correria e de ficar louca com tanta decisão e escolhas. Mas é tão bom e depois que passa a gente morre de saudade.
O bom é que no final da tudo certo e sempre é muito melhor do que a gente imaginou !

Bjoquinhas

Flávia disse...

Obrigada, Mari!
Falta pouco mais de um ano, então já comecei a olhar lugares, fazer pesquisa de buffet, decoradora, cerimonial... que loucura!

Espero mesmo que dê tudo certo, e que seja melhor do que eu imagino!
Beijo!

Lívia Andrade disse...

Flá, seu blog é demais, adorei! Acabei de baixar um arquivo sugerido lá no blog Casando sem Grana feito por você - é lindo.
E vi que você também ficou noiva -bem vinda ao clube!
E olha, eu queria sim saber quanto vocÊ cobra por identidade visual e se nesse pacote já inclui o desenho de monograma?
Estou te enviando meu email para você enviar orçamento: lifandrade@hotmail.com
beijos! e boa sorte na campanha, nos preparativos do casamento... em tudo.