15 de mar. de 2011

Prendedores fofos!

Olá!!

Eu já estava super agoniada por não poder passar por aqui. Mas estava correndo sem parar, organizando a minha empresa [a parte legal - gente, vocês não imaginam quanta burRocracia existe nisso!], e terminando umas encomendas SUPER, que infelizmente, não posso mostrar tudo de uma vez.

Uma delas dei um gostinho no twitter [segue lá! @ateliedafla], que foram os convites de casamento lindooos da Tati, e em breve vão aparecer aqui. Uma outra venho mostrar agora: Os prendedores de roupa fofos!
Eles podem ser usados como lembrança ou parte do convite do chá-bar ou chá de panela, e além de lindos são super úteis para fechar embalagens, guardar recados, ou até podem ser a estrela de um varal de recados na sua festa!

Esses da foto foram usados em uma brincadeira em um chá-bar organizado pela querida cerimonial Mariana Spini, no último sábado. Espero que tenham arrasado!

Ah, e esses fuxiquinhos foram feitos por uma mocinha que entende MUITO de flores de tecido... vou ver se consigo mais novidades com ela para vocês!

Beijos, e até!

4 comentários:

Emanuelle disse...

Adorei os prendedores, ficaram muito fofos!

Parabens

Mayana Cabral disse...

Que fofos!Adorei!

Beijos :)

Lívia Martins Berci disse...

Adorei a ideia. O resultado ficou mto lindo. Parabéns!
Beijos,

Zelo Assessoria de Eventos - By Mariana Spini disse...

OI Flávia, que lindo! Obrigada pelo seu carinho! Se Deus quiser vamos fazer muitos e muitos outros prendedores! Um grande abraço e Feliz Páscoa!!!