18 de ago. de 2010

Bom dia!

E dona Flávia some do blog de novo... mas são por ótimos motivos!

Muita correria, muitas novidades, muitos projetos... graças a Deus só tenho feito correr, trabalhar e continuar pensando no TFG!

Atualizando os ultimos meses, e adiantando algumas novis:

- Para quem não sabe, faço Arquitetura... acho lindo, amo o assunto, mas definitivamente não nasci para ser arquiteta! De qualquer forma, termino a faculdade este ano, e troco o "quase-arquiteta" da minha descrição por um "finalmente arquiteta"! Então, o mês de junho foi o primeiro nascimento do meu projeto [tive uma apresentação em julho, e terei outra em dezembro], e quem se formou ou está formando sabe a correria que é. Mas fico feliz por estar tudo dando certo!

- Comecei a participar da Feira do Fundinho, aqui em Uberlândia. Ela acontece todo primeiro sábado do mês, na praça da Casa da Cultura, das 16 às 22 horas. A próxima será dia 04/09, espero a visita de vocês! Olhem só minha barraca na feira de agosto que fofa!



- Estou trabalhando em uma linha de lembranças para casamento, e em breve, criarei uma linha de convites! Sim, decidi mergulhar no mundo dos casamentos de vez, graças à querida Jaqueline, do Noivas na Net, de Goiânia. Parceria que promete muito! O site dela está em construção, mas logo looogo venho aqui postar o link, e falar mais sobre ela.
- Semana que vem, nos dias 24 e 25 de agosto, acontece em Goiânia a feira BR Noivas, na Mansão Cristal. Para mais informações, o site do evento é o seguinte: BR Noivas 2010
Eu estarei lá, no stand Noivas na Net, com promoções e novidades!
Tenho mais planos e parcerias no forno... mas pra não ficar chato, volto depois para contar! Muuitas novidades!
Ah, a correria me deixa um pouco longe daqui, mas estou todo dia no twitter, postando fotos, novidades, tirando dúvidas... me siga! @ateliedafla
Até breve, obrigada pela visita!

2 comentários:

Maura Simon disse...

Olá Flá... bemvinda de volta!!! Já to curiosidade palas novis!! Volta logo viu??
Bjksss

Bruninha Diluh disse...

Estávamos com saudades! Mas essa vida de universitária não é fácil não! Seja bem vinda. Bjs.