18 de mar. de 2011

Problemas com email!

Gente!

Precisei fazer uma mudança de emergência no redirecionamento do meu email, e por enquanto, todo mundo que me escrever para os emails @ateliedafla vai ter os textos enviados diretamente para um limbo digital e eu não vou recebê-los!!!

Então, ao invés de me escrever para atendimento@ateliedafla.com ou pedidos@ateliedafla.com, mandem para ateliedafla@gmail.com ou ateliedafla@yahoo.com.br!

Repetindo: Se você escrever para o atendimento@ateliedafla.com ou para o pedidos@ateliedafla.com, por enquanto, ELE NÃO VAI CHEGAR!

Assim que acabar a manutenção e tudo voltar ao normal aviso!

Beijos e até!

15 de mar. de 2011

Prendedores fofos!

Olá!!

Eu já estava super agoniada por não poder passar por aqui. Mas estava correndo sem parar, organizando a minha empresa [a parte legal - gente, vocês não imaginam quanta burRocracia existe nisso!], e terminando umas encomendas SUPER, que infelizmente, não posso mostrar tudo de uma vez.

Uma delas dei um gostinho no twitter [segue lá! @ateliedafla], que foram os convites de casamento lindooos da Tati, e em breve vão aparecer aqui. Uma outra venho mostrar agora: Os prendedores de roupa fofos!
Eles podem ser usados como lembrança ou parte do convite do chá-bar ou chá de panela, e além de lindos são super úteis para fechar embalagens, guardar recados, ou até podem ser a estrela de um varal de recados na sua festa!

Esses da foto foram usados em uma brincadeira em um chá-bar organizado pela querida cerimonial Mariana Spini, no último sábado. Espero que tenham arrasado!

Ah, e esses fuxiquinhos foram feitos por uma mocinha que entende MUITO de flores de tecido... vou ver se consigo mais novidades com ela para vocês!

Beijos, e até!

1 de mar. de 2011

Parceria - Ainon!

Olá!!

Sei que estou devendo esse post há um tempinho, mas graças a Deus tudo anda bem corrido por aqui!
Mas vim finalmente apresentar para vocês o mais novo parceiro do Ateliê da Flá: O Lucas - Ainon, o ilustrador mais talentoso e querido que conheço!
Lucas, a irmã dele, e a avó - fofo!

As ilustrações dele são bem conhecidas aqui em Uberlândia, pela qualidade, cuidado e carinho com que são feitas... e seus mini-mims combinam perfeitamente com as criações aqui do Ateliê! Eles são um ótimo presente por si só, e podem ser estampados em caixas, canecas, havaianas, convites e tags, utilizados como parte da identidade visual de festas, posters, enfim... tudo que a imaginação permitir!
Mãe e filha - Ilustração para convite de aniversário

E agradam geral: como presente para namorado, marido, família, amigos... um mimo que deixa qualquer pessoa feliz!
Vamos ver mais imagens?
Vocês podem conferir mais trabalhos do Lucas no blog dele.

Gostou e quer mais informações? Só mandar um recadinho clicando aqui!

Um beijo e até!