20 de mai. de 2010

Prévia...

... da coleção maravilhosa que vem por aí!!
Tudo dando certo, ela sai a tempo do dia dos namorados ainda... farei o possível!

Uma coleção exclusiva, com desenhos lindos de Suellen Maia - uma quase arquiteta como eu, que reluta em entrar pra esse mundo de desenhos e artes, mas acho que ela já viu que não tem como fugir do destino ;)
Pras noivas, pedindo com carinho ela faz noivinhos personalizados também... me avisem, que entro em contato com ela!

E eu não poderia deixar de falar da Mega Promoção de noivas do Blog Colcha... fiquei boba quando vi, e deu até vontade de ser noivinha para poder participar! Você que é noiva e pode entrar nessa, corre lá! É só clicar na imagem!

Minha contribuição será a arte digital completa para o casamento... deixe tudo com a sua cara! Convites, save-the-date, lembranças, tags, rótulos, cardápio, tudo coordenado e do seu jeito. Mas isso é só o começo, e apenas um dos presentes maravilhosos que o Colcha traz para você!
Quer entrar em contato comigo? Comente, ou escreva para ateliedafla@gmail.com!





4 de mai. de 2010

Dia dos namorados - continuando!

Bom dia!!

Continuando as novidades para o dia dos namorados, uma peça que queria ter começado a fazer há um bom tempo, mas a vontade de achar o modelo perfeito me atrasou... mas aqui está, e valeu a pena!
Ela pode ser feita da cor que quiser, e neste modelo pus 6 fotos... mas se usar todo o espaço podem ser colocadas até 10!

Gostou? Mande um email para ateliedafla@gmail.com!

E o Ateliê da Flá agora conta com mais uma parceria: o blog Encaixando Mimos, que fala sobre a emoção de presentear e ser presenteado... porque uma das coisas mais gostosas que existe é a sensação de abrir um presente! Vale muito a visita: www.encaixando.blogspot.com

Também gostaria de lembrar às meninas de Uberlândia do evento que o Espaço Mulher vai promover quinta e sexta... super oportunidade para encontrar o presente de dia das mães, ou se presentear, além de uma seção especial para noivas!
Até mais tarde, com mais novidades!

2 de mai. de 2010

Dia dos namorados... começando as novidades!

Esta é a primeira novidade para o Dia dos Namorados... mas vou ser breve, pois vem mais por aí!!

Dúvidas: escreva para ateliedafla@gmail.com!