28 de abr. de 2010

Canecas, evento e twitter!

Bom dia!
Pra começar, agora o Ateliê tem twitter! Siga a gente por lá, e espere sempre novidades, fotos e promoções exclusivas!! O link é www.twitter.com/ateliedafla

Hoje vim postar fotos de um par de canecas que, desde que fiz, se tornaram meus xodós do momento:

Foram encomendadas pelo meu amigo-irmão Cassiano, como presente de casamento para um primo dele. A arte foi feita pelo Cassi, e a confecção das canecas por mim... Ficaram perfeitas, não? Quer iguais? Ou diferentes? Comenta aqui ou mande um email para ateliedafla@gmail.com!

E para as moradoras de Uberlândia, um convite especial... O Ateliê da Flá, em parceria com o Espaço Mulher [Vanessa Faria Calçados, Thaiz Dias Acessórios Fnos, MDLu Moda Feminina e muito mais] está promovendo um chá especial para o dia das mães, nos dias 05 e 06 de maio, das 14 às 19 horas!

Ah, haverá confecção de canecas personalizadas na hora!! Conto com a presença de vocês!


E no fim do post, uma promoção relâmpago/surpresa: Siga o Ateliê da Flá e ganhe uma montagem de fotos exclusiva!
Para participar, siga o blog ou o twitter, e divulgue a promoção em post ou tweet, com link para o blog [ateliedafla.blogspot.com ] ou Twitter [@ateliedafla]. Para cada link postado deixe um comentário no blog! Você pode participar uma vez por plataforma, tendo até 2 chances de ganhar! O sorteio será feito na sexta-feira, dia 30/04.
Boa sorte a todas!

26 de abr. de 2010

Dia das Mães!

Venho hoje fazer um post super especial... sei que já está em cima da hora, e as encomendas para o dia das mães estão praticamente todas encaminhadas, mas não podia deixar passar em branco, né?

Vejo muita gente se preocupando super com presente pra marido, noivo, namorado, rolinho, mas deixando passar a pessoa mais importante na nossa vida, sem a qual a gente não estaria aqui: nossas mamães! E elas são tão lindas, tão lindas, que com qualquer agradinho já ficam bem felizes... quando aparecemos com um presentão então, é uma delícia!

Aí pra mostrar um pouquinho da minha alegria em fazer parte de um momento tão feliz, venho postar alguns presentes que fiz em anos anteriores [já que os deste ano não podem ser mostrados ainda, clógivio].


Olhem só:

Quer saber mais? Comente aqui, ou me mande um email: ateliedafla@gmail.com!

Ando tendo muitos contratempos, mas Deus também tem me mostrado jeitos de resolver todos os problemas que andam aparecendo... e essa é a melhor parte!

Vou deixar alguns posts programados, assim a falta de tempo não interfere tanto. E logo tem promoção, e mais parceira! Noivinhas, fiquem atentas!!

19 de abr. de 2010

Parceria e notícias!

Boa noite!

Graças a Deus anda tudo bastante corrido... estou separando algumas fotos de novidades para fazer alguns posts programados, e assim o blog ficar sempre atualizado! Estou trabalhando bastante, entre pedidos, projetos, planos, deixar o ateliê com a minha cara... feliz!

Hoje vim para dar uma dica especial para as meninas de Uberlândia: já conhecem a Menos Fio depilação? Se não conhecem, vale a pena!


Volto logo com mais novidades, mais parceria e promoção!

6 de abr. de 2010

Voltando... e rifa!!

A vida é complicada. Não deveria ser, mas é... e essa complicação faz a gente perder o foco no que realmente importa, no que te faz feliz, para se preocupar com o que não vale tanto a pena, e assim vários planos e idéias ficam pelo caminho.

Mas a graça mesmo é que tudo pode mudar, tudo pode conspirar para que as coisas voltem para o prumo. Velhas idéias renascem, a força para lutar e manter o foco volta, e demora um tempinho para colocar ordem na casa, mas aos poucos tudo se ajeita!

Isso quer dizer que estou voltando ao blog, que me fez tanta falta neste tempo que estive ausente. E que descobri o quanto é bom fazer e correr atrás do que amo, dos meus presentes, do meu trabalho, das amigas-clientes, das amigas blogueiras e orkuteiras - porque também voltei ao orkut!

E voltei com novidades: quem mora em Uberlândia pode ir me visitar, e conhecer o ateliê! Ainda está bagunçado, faltam algumas coisas pra ficar do jeitinho que quero, mas já posso receber vocês lá!
O endereço é: Av. Nicomedes Alves dos Santos, 27, sl 01, Centro. Fica em frente o Caldo e Cia, dentro da gráfica 2ml! Fico lá todos os dias, das 13 às 18hrs.

Estou pensando em novidades e promoções, mas para começar, uma rifa! Por R$5 o nome - e você pode escolher quantos quiser - você concorre a um par de pijamas, um par de canecas e uma caixa grande, e se não for da minha cidade, o envio também está incluso!

Os detalhes você encontra aqui: www.flickr.com/photos/ateliedafla

Para maiores informações, deixe seu comentário aqui, ou mande um email!

E para dúvidas e orçamentos, clique aqui, comente ou mande um email!

Feliz por estar de volta!
Beijos,
Flá