27 de ago. de 2009

Ganhadora do Sorteio!

Bom dia!
Peço desculpas novamente pela demora... eu tardo, mas não falho!

Tivemos 9 participantes na promoção... confesso que senti falta de algumas queridas minhas, mas no fundo acho que compliquei demais com essa história de mandar email, né?

Maaas... vamos aos detalhes do sorteio, e ao nome da ganhadora!

(Clique para ver em tamanho maior)

E a sortuda foi a Mayra Oliveira, do blog www.2012nossoferiadodecasamento.blogspot.com!!

Mayra, me mande um email no ateliedafla@yahoo.com.br me explicando direitinho como quer suas canecas, e já mande também as fotos/desenhos e textos que quer nelas... e se precisar de ajuda para se decidir, pode contar comigo! Mande também o endereço para entrega, ok!

Muito obrigada a todas que participaram, e na semana que vem tem mais promoção!

Beijos!
Flá

26 de ago. de 2009

Atraso no sorteio

Oii lindas!
Cheguei ontem tarde de viagem, e não consegui fazer o sorteio... mas farei hoje à noite sem falta, só estou terminando de organizar tudo!
Não mandou seu email ainda? Tem tempo para participar! O prêmio será um par de canecas de porcelana de 300ml personalizadas da forma que quiser! Elas já estão aqui comigo, só esperando o resultado para ficarem lindas para a ganhadora!

Beijos e até mais tarde!

17 de ago. de 2009

Promoção - Como participar?

Bom dia!

Bom, como vocês decidiram que o prêmio será um par de canecas personalizadas, então assim será! Mas como fazer para ganhar elas?

É bem fácil! Os passos são os seguintes:

1º Siga o blog;
2º Link o Ateliê da Flá no seu blog;
3º Coloque o selo abaixo em seu blog, em postagem, ou fixo;
4º Mande um email para promoateliedafla@yahoo.com.br com seu nome completo e link de seu blog.


Para a inscrição ser válida todos os passos devem ser seguidos!

Cada email recebido corresponderá a um número [a partir de 01, pela ordem de recebimento], e o sorteio será feito com base nestes números! O sorteio será feito na terça-feira, dia 25/08, e o resultado será postado no mesmo dia à noite, a partir das 19:00hrs.

Boa sorte a todas!


*Estarei viajando de hoje, dia 17, até dia 25/08. Por isso estarei ausente daqui do blog, e dos bloguinhos de vocês também! Mas assim que voltar tudo retorna ao normal ;)

14 de ago. de 2009

Promoção!

Bom dia!
Eu realmente queria fazer uma promoção para marcar o início do blog... mas estava com um pequeno problema: eu não conseguia me decidir em relação ao prêmio!
Então pensei que, como uma de vocês será a contemplada, nada mais justo do que vocês escolherem o prêmio!

Então abri uma enquete com as 3 opções que me deixaram na dúvida:
- Um par de canecas personalizadas [super novidade... e as primeiras peças produzidas serão o prêmio, caso seja a opção vencedora!];
- 50 latinhas 5x1 personalizadas, com recheio e embalagem com tag;
- Identidade visual completa para casamento, ou qualquer outra comemoração [convites, tags, rótulos, save the date, cardápios, adesivos...]. Atenção! O prêmio é a arte, a impressão não está inclusa!

A votação vai até domingo, dia 16, às 21:00h! A mecânica da promoção será divulgada no domingo, após o fechamento da enquete.

Beijos!

12 de ago. de 2009

O começo

Tudo começou há nem sei quanto tempo... desde sempre eu tive algo que acho que pode se chamar de "mania de presentes diferentes". Foram anos e anos quebrando a cabeça em cada data comemorativa, cada aniversário de pessoas amadas... em 2007 veio a idéia: porque não transformar essa mania, essa paixão, em um trabalho, e assim dar alegria a muito mais pessoas?

Tive a certeza de que era isso mesmo que queria quando fiz essa caixinha para um amigo muito querido... a primeira! Eu amei o resultado, ele amou, e todo mundo elogiou. Com a foto, criei um fotolog [no ar até hoje, mas abandonado desde 2007 tadinho... reparem na tag das fotos!]















No começo também fazia muitas caixas sem fotos, mas como as com foto faziam mais sucesso, estas ficaram para trás... mas vale a pena mostrar!



























E aí veio a primeira encomenda de fora... da linda Natália, de São Paulo! Lembro de ficar em êxtase um bom tempo, por ter alguém confiando e acreditando em mim! Essa sensação ainda persiste hoje, em cada encomenda, mesmo as que por algum motivo não consigo atender.















Com o tempo fui aprimorando o trabalho... alguns ajustes em tinta, em cola, verniz, tipo de impressão, estilo dos layouts... buscando sempre o resultado perfeito! Como a maioria das caixas/presentes que faço são para namorados, muita gente pensa que só trabalho com este tema.... o que é uma pena, pois assim muitas mães, pais, tios, sobrinhos, primos e amigos que poderiam ser presenteados não tem a oportunidade de ganhar um presente assim... mas tenho certeza que é questão de tempo!

Agora, uma seleção de caixinhas mais recentes para vocês:


















Tenho algumas fotos de caixas para Kit Emergência de banheiro para casamento [que tenho certeza que iria inspirar muitas de vocês!] que estou me coçando para postar... mas como o casamento será só no final de agosto, fico devendo!

Acho que escrevi muito, não? Vou tentar ser mais rápida da próxima vez!

E caso tenham alguma dúvida, ou queiram mais detalhes sobre algum de meus presentes, é só deixar um recadinho/comentário que promento responder, e dependendo do tema, faço um post exclusivo!

Para mais fotos, visite meu orkut:
Ateliê da Flá

Beijos!

10 de ago. de 2009

Bem vindos!

Sejam todos bem vindos ao Blog Ateliê da Flá!

Para quem não me conhece ainda, me chamo Flávia, sou uma artesã apaixonada pelo meu trabalho, e mais ainda por trazer a felicidade através de meus presentes, convites, mimos, lembranças... minha realização é poder ajudar a realizar sonhos!

Sou uma quase arquiteta, que provavelmente irá acrescentar o conhecimento da faculdade para fazer meu trabalho cada dia melhor! Trabalho com presentes personalizados há 2 anos, e como a maioria das artesãs, no começo eram apenas presentes e lembranças para amigos, família, namorado... mas com tanto encorajamento, porque não levar essa felicidade, esse brilho no olho e essa emoção de receber um presente feito especialmente para você para todo mundo? E assim começou o Ateliê!

Por aqui vou postar fotos de meu trabalho, algumas dicas de presentes, mimos, convites, decoração... e sempre que possível, ajudar quem passa por aqui também!

Ah, para entrar em contato comigo:
ateliedafla@yahoo.com.br
Orkut

Até logo!
Flá